Exposição de bijuterias das alunas do curso de artesanato

Uma das áreas do PAF (Plano de Ação Familiar), Tecnologia Social do Instituto Dara, é a Geração de Renda que profissionaliza e capacita as famílias atendidas com cursos de empreendedorismo, culinária, beleza, corte e costura, artesanato, entre outros. No dia 06 de outubro foi realizada a exposição de bijuterias artesanais feita por alunas do curso ministrado pelo joalheiro Antônio Bernardo.

Fabiana, mãe atendida no Dara há um ano, conta que já fez outros cursos relacionados à geração de renda extra, como crochê. Já Thaisa, que participa do programa há dois meses, iniciou o curso de artesanato na reta final, mas mostrou aptidão, sendo elogiada pelo professor Antônio Bernardo, que também esteve presente para prestigiar as alunas na exposição. 

O curso teve duração de cinco meses, tendo o foco em empreendedorismo. Antônio Bernardo falou sobre o avanço das alunas: ‘’É muito bom ver como elas são dedicadas, muito caprichosas e se esforçaram muito. É um trabalho que dá a elas a oportunidade de ter mais uma fonte de renda”, concluiu o professor. 

Adriana, voluntária do Instituto na Área de Geração de Renda, enfatizou a importância dos cursos profissionalizantes que não só insere os assistidos de volta ao mercado de trabalho, como estimulam a criatividade e dão a eles um novo propósito. 

Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download lava firmware
Download Nulled WordPress Themes
udemy paid course free download