Instituto Dara recebe ‘2022 Social Leadership Award’ da Brazil Foundation

 

A Fundadora e Presidente do Conselho de Administração do Instituto Dara, Vera Cordeiro, recebeu o2022 Social Leadership Award’ da Brazil Foundation.  A entrega do troféu aconteceu no último dia 12 de outubro, durante o tradicional jantar filantrópico da Organização, no The Pierre, em Nova York. 

O Instituto Dara recebeu a homenagem  pela sua metodologia pioneira para combater a pobreza e promover o bem-estar de famílias em situação de vulnerabilidade social. O Plano de Ação Familiar – PAF – é reconhecido nacional e internacionalmente por abranger de forma integrada as áreas de saúde, cidadania, moradia, educação e geração de renda, permitindo que as famílias atendidas  tenham as mesmas oportunidades e direitos e sejam protagonistas de seu próprio desenvolvimento. 

Além do Instituto, foram  homenageados  David Vélez e Mariel Reyes Milk com o Prêmio de Liderança em Filantropia. O casal aderiu ao movimento Giving Pledge, se comprometendo a doar, em vida, a maior parte do seu patrimônio para promover oportunidades econômicas e educacionais a crianças e jovens na América Latina.  David Vélez é fundador e CEO do Nubank e Mariel fundadora e CEO da {Reprograma}, startup social brasileira que ensina programação para mulheres de baixa renda.    Já a Fundação Beatriz Nascimento, por  meio de sua presidente Bethânia Nascimento,  recebeu o prêmio de Direitos Humanos pelo trabalho desenvolvido por enriquecer o conhecimento da história e da cultura da diáspora global afro-brasileira.

Os  jantares da Brazil Foundation são famosos na arrecadação de recursos filantrópicos. Esse último, atingiu um recorde no valor de US$ 1,2 milhões que serão investidos na promoção da justiça social e na ampliação de oportunidades  para milhares de pessoas no Brasil. 

 

 

 

Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
lynda course free download
download intex firmware
Download WordPress Themes
online free course