Transforme uma Realidade – realizando sonhos, criando oportunidades

O Instituto Dara acredita no poder transformador de um sonho realizado. Com esse objetivo criou o Transforme uma Realidade. O projeto é voltado para as famílias assistidas no Instituto e tem como objetivo realizar sonhos através do apoio da sociedade para que as famílias possam receber itens novos que irão contribuir para a melhoria na qualidade de vida ou até mesmo materiais para que elas possam empreender. 

A iniciativa conta a história das famílias atendidas no Dara, buscando oferecer a estas pessoas a oportunidade de investir em seu próprio negócio e melhorar sua qualidade de vida, em conjunto com os programas profissionalizantes que temos na instituição, o transforme uma realidade caminha para garantir à eles os instrumentos necessários para começar a trabalhar. Ao longo de sua criação o projeto já beneficiou mais de 18 famílias e com 4 no ar aguardando o sucesso, auxiliou na aquisição de fogão, geladeira, órteses, próteses, cadeira de rodas, cadeiras de banho adaptada, forno elétrico, máquina de costura para possibilitar que a atendida exercesse sua profissão, e ainda, na aquisição de leite especial para crianças com alergia alimentar grave. 

As aquisições variam de acordo com a necessidade de cada família e as doações são feitas por uma ‘vaquinha online’, na aba ‘’envolva-se’’  do nosso site, onde é possível encontrar  diversos sonhos. Você também pode contribuir para mudar a realidade de quem mais precisa. Participe!

Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
udemy paid course free download
download lava firmware
Premium WordPress Themes Download
lynda course free download