Projeto Conectados promove encontro cheio de cor, música e juventude

 

No primeiro sábado de março (4), o Instituto Dara se encheu de cores e música para receber dezenas de jovens de 14 a 29 anos em mais uma edição do Projeto Conectados, realizado em parceria com a Unesco e o Criança Esperança.

Diversas atividades foram promovidas ao longo do dia para fomentar o protagonismo e a autonomia dos participantes, bem como ampliar as suas perspectivas de futuro por meio da inserção profissional no mundo digital. Além de uma roda de apresentação do projeto, os jovens participaram de uma oficina de grafitti e uma roda literária musical de slam e rap. Tudo com muita interação e a condução por profissionais do Instituto Dara.

“Esse encontro foi muito importante, tanto para nós como para as famílias. Tivemos uma presença maior de adolescentes e jovens, e isso é bom porque, saindo daqui, eles conseguem levar conhecimentos para onde moram, multiplicando a voz do Dara para outras famílias que precisem de nós”, contou a pedagoga Edilaine Felix, que integra a equipe de Atendimento do Dara.

Free Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
lynda course free download
download lenevo firmware
Download Premium WordPress Themes Free
free download udemy paid course