Mais força para a parceria entre Instituto Dara e TechnipFMC

Representantes da empresa franco-americana TechnipFMC visitaram, no dia 15 de março, a sede do Instituto Dara, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Estiveram presentes a Diretora de Inclusão, Diversidade e Responsabilidade Social, Lamonica Spivey, a Gerente de Responsabilidade Social, Tai Prince (ambas vindas dos Estados Unidos), e a Gerente de Inclusão, Diversidade e Responsabilidade Social, Carolina Werneck, do time brasileiro.

A visita teve como propósito fortalecer os laços entre as duas organizações, já existente por meio do patrocínio da TechnipFMC ao Projeto Daras, que visa alavancar a vida profissional e a autonomia de mulheres pretas e pardas.

As visitantes foram recebidas pela fundadora e Presidente do Conselho de Administração do Dara, Vera Cordeiro; pela Vice-Presidente Cindy Lessa, pelo Diretor Executivo José Land e pelo Líder de Relacionamento Institucional Luiz Sérgio Pereira.

Mulheres visitam fábrica da empresa

No dia anterior, 14 de março, a Coordenadora de Gestão de Renda do Instituto, Neige Motta, acompanhou um grupo de onze mulheres participantes do Daras em uma visita a uma das fábricas da TechinipFMC na Pavuna, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Recepcionadas por engenheiras e funcionárias da empresa, as visitantes conheceram o processo de produção e tiveram um papo sobre a importância de um bom currículo e dicas sobre processos seletivos. As participantes do Daras se mostraram encantadas ao descobrir que parte da equipe era composta de mulheres, em uma área normalmente dominada por homens: “É muito importante ver mulheres avançando em todas as áreas, ver seus direitos sendo bem atendidos. Me abriu uma visão muito ampla de querer crescer e progredir”, disse a participante Miriam Mathias Henrique.

O Projeto Daras é possibilitado a partir da Lei de Incentivo à Cultura e da Lei do ISS, com o patrocínio da TechnipFMC e da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro.

 

 

Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
udemy course download free
download huawei firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
udemy free download