Debate sobre a pobreza no Brasil marca lançamento do HubEP em 30 de maio

Abrir um espaço de disseminação e produção de conhecimento para combate à pobreza. Esse é o objetivo do HubEP – Hub para Erradicação da Pobreza, iniciativa multissetorial e 100% colaborativa resultado de um movimento pioneiro de oito organizações sociais que decidiram unir esforços para enfrentar a pobreza, com ações e propostas conjuntas.

O lançamento da plataforma ocorre com um debate intitulado Pobreza: suas dimensões e como erradicar, no dia 30 de maio, no Espaço do Conhecimento Dara, em Botafogo, no Rio de Janeiro, com transmissão online e aberta ao público. Para participar, os interessados devem fazer inscrições por este link.

O evento será aberto por Cindy Lessa, vice-presidente do Conselho de Administração do Instituto Dara, com uma abordagem sobre Colaboração multissetorial e mudança sistêmica. Logo em seguida, virão dois painéis: Conhecer para enfrentar: os aspectos multidimensionais da pobreza, com a participação de Vandré Brilhante (Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável – Cieds), Daniel Souza (Ação da Cidadania), Suzana Pádua (Ipê – Instituto de Pesquisas Ecológicas) e Vera Cordeiro (Instituto Dara); e Pobreza e direitos humanos: um olhar ampliado, com a participação de Jailson Souza (UNIPeriferias), Alice Freitas (Rede Asta) e David Hertz (Gastromotiva)

“Estamos inicialmente reunindo oito empreendedores e empreendedoras, com mais de 30 anos de história, para estudar e aprofundar uma rede de colaboração para erradicação da pobreza. Juntos, desenharemos trilhas de aprendizagem e caminhos para um advocacy multissetorial a partir da complementaridade da visão de cada organização. Desta potente união, resultarão propostas de políticas públicas e impulsionamento de trabalhos do setor cidadão a médio prazo”, aponta Cindy Lessa.

Inscreva-se gratuitamente por este link e assista aos debates via internet.

 

Download Nulled WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
udemy course download free
download redmi firmware
Download Nulled WordPress Themes
lynda course free download