Instituto Dara pauta reportagem da TV alemã Deutsche Welle

No dia 12 de junho, a emissora de TV alemã Deutsche Welle visitou a sede do Instituto Dara, no Rio de Janeiro, para a gravação de uma reportagem sobre mães adolescentes no Brasil. A matéria, veiculada em 22 de julho, acompanhou a história de Vitória Gabriele, de 17 anos, que estava no sétimo mês da segunda gestação à época. Ela é uma das mães atendidas pelo Dara.

Realizada pela jornalista Bianca Kopsch, a reportagem acompanhou Vitória até o Morro do Dendê, onde mora com o marido, Eduardo, e a filha de dois anos, Laura. Além disso, abordou a passagem da família pelo Dara, demonstrando o apoio recebido pela jovem em um momento tão delicado. 

A repórter entrevistou integrantes da equipe Dara e contou com o depoimento de uma das assistentes sociais da instituição, Catia Alina Bauer, responsável pelo acompanhamento da jovem no âmbito da área de Cidadania do Plano de Ação Familiar (PAF), metodologia desenvolvida pelo Instituto Dara a fim de combater a pobreza em todos os seus aspectos sociais.

Profissionais ligados ao Instituto Dara acompanharam as gravações em todos os momentos, desde a chegada de Vitória à instituição até o retorno à comunidade na qual reside com a família. Você pode conferir a reportagem na íntegra nos links abaixo (disponível em alemão, espanhol e inglês).

ALEMÃO | ESPANHOL | INGLÊS 

Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
online free course
download karbonn firmware
Free Download WordPress Themes
download udemy paid course for free