HubEP promove debate sobre gênero e pobreza no Dia Internacional da Erradicação da Pobreza

Em 17 de outubro, data que assinala o Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza, mulheres representantes de diversas organizações do setor cidadão estarão reunidas para debater sobre gênero e combate à pobreza.

Intitulado Mulheres e mudança social, o evento é uma iniciativa do Hub para Erradicação da Pobreza – HubEP, plataforma multissetorial 100% colaborativa formada por oito organizações da sociedade civil, entre elas o Instituto Dara.

O encontro será realizado no Espaço do Conhecimento – Sala Dr. Luís Carlos Vieira Teixeira, na sede do Instituto Dara, em Botafogo, na capital fluminense, com uma transmissão online aberta ao público. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente por este link.

A programação é composta por dois painéis:

  • 14h: Gênero, Raça e Pobreza, com a participação de Lígia Batista (Instituto Marielle Franco), Mônica Sacramento (Criola) e Vitoria Regia da Silva (Gênero e Número), e mediação de Rita Brandão (Ibase); e
  • 16h: Organizações de Mulheres e Mudança Social, com a participação de Alice Freitas (Rede Asta), Lygia Anthero (Sistema B), Amália Fischer (Elas+ Doar para Transformar) e Vera Cordeiro (Instituto Dara), e mediação de Maysa Gil (Instituto Jelson da Costa Antunes)

Junte-se a nós nessa importante conversa sobre o papel das mulheres na luta contra a pobreza e na promoção da igualdade de gênero.

Inscreva-se! 

Premium WordPress Themes Download
Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
online free course
download intex firmware
Free Download WordPress Themes
free online course