Instituto Dara contrata: Gerente para a área Administrativa, Financeira e Gestão de Pessoas

 

INSTITUTO DARA CONTRATA: Gerente para a área Administrativa, Financeira e Gestão de Pessoas

Buscamos por um/a profissional com experiência e sólidos conhecimentos nas áreas administrativa, financeira e de recursos humanos em organizações do Terceiro Setor. A posição é responsável pela organização, acompanhamento, planejamento e gestão de todas as atividades, fluxos e processos que afetam diretamente as finanças da organização.

PRINCIPAIS ATIVIDADES Adm/Fin

  • Mapear, redigir e melhorar continuamente os processos financeiros e administrativos da organização.
  • Elaborar o orçamento geral, previsões de resultados, custos, etc.
  • Analisar as demonstrações financeiras e interpretar dados. Elaborar relatórios gerenciais para fornecer à diretoria informações financeiras relevantes, as quais irão nortear as tomadas de decisões estratégicas, bem como a definição de metas para as finanças da organização.
  • Organizar as informações financeiras para a prestação de contas para doadores nacionais e internacionais.
  • Realizar prestação de contas de projetos incentivados como: Lei Rouanet, ISS, ICMS, acompanhando os orçamentos aprovados e cronograma de execução.
  • Organizar, solicitar e acompanhar os processos administrativos das certificações da organização como: CEBAS, CMDCA, CMAS, cadastro do CNEAS, bem como a organização de assembleias, elaboração de atas e seus respectivos registros.
  • Atender a todas as exigências contábeis e fiscais para o perfeito funcionamento da organização.
  • Relacionar-se com as instituições financeiras que prestam serviço à organização.
  • Apoiar a área de Captação de Recursos na elaboração de propostas e projetos, fornecendo dados e informações, bem como elaborando os orçamentos e planilhas necessárias.
  • Contratar e fazer a gestão dos prestadores de serviço externo nas áreas de zeladoria, facilities, serviços gerais e obras da unidade.
  • Manuseio de sistemas de gestão e controles financeiros, analisando e inserindo dados relevantes.
  • Acompanhar equipes externas de auditoria, fornecendo todas as informações necessárias para o trabalho, além de apoiar a diretoria e conselho nas reuniões sobre o tema.
  • Efetuar (ou supervisionar) os processos de compras, conforme as normas internas da organização.
  • Manter os arquivos físicos e virtuais da documentação da organização.

PRINCIPAIS ATIVIDADES Gestão de Pessoas

  • Elaborar a Folha de Pagamentos, bem como fazer toda a gestão de guias e pagamentos de encargos sociais da organização.
  • Gerenciar processos de recrutamento e seleção de novos colaboradores.
  • Cuidar de toda documentação e registro dos colaboradores da organização.
  • Cuidar dos processos de desligamento de colaboradores da organização.
  • Elaborar e manter atualizadas, juntamente com as demais áreas, as descrições de cargo/funções e o organograma da organização.
  • Manter atualizada e propor ajustes à Política de Remuneração.
  • Apoiar a Diretoria Executiva nas tomadas de decisões relacionadas com a área.
  • Participar das atividades promovidas periodicamente, juntamente com as demais áreas da organização.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS

  • Experiência mínima de 2 anos em posição similar de gerência.
  • Experiência comprovada de 5 anos na área.
  • Conhecimento de pacote Office e operação de sistemas contábeis e financeiros comumente usados.

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS

  • Alta capacidade de comunicação verbal e escrita
  • Ter iniciativa e criatividade, visando constantes melhorias no dia a dia do trabalho.
  • Orientação e abertura para aprendizado
  • Comunicação construtiva e bom relacionamento interpessoal.
  • Alta capacidade analítica; olhar crítico e consistente, visão de processo;
  • Forte capacidade de negociação
  • Resiliência e flexibilidade
  • Trabalho colaborativo em equipe
  • Visão integrada do todo
  • Ser cuidadoso e praticar empatia
  • Realizar as entregas conforme os prazos definidos e acordados.
  • Proatividade, antecipando-se aos fatos e possíveis problemas que possam afetar os prazos e entregas.
  • Conforto para trabalhar em cenários dinâmicos.
  • Comprometimento com os valores do Instituto Dara.

LOCAL e REGIME de TRABALHO

  • Trabalho majoritariamente PRESENCIAL, com possibilidade de trabalho virtual eventualmente;
  • Local: bairro de Botafogo, na cidade do RIO DE JANEIRO/RJ
  • Contratação em regime CLT com salário compatível com o mercado e posição;
  • Benefícios: seguro de vida; plano de saúde e odontológico; day-off no dia do aniversário;
  • carga horária de 30 HORAS SEMANAIS – das 10h às 17h;

Para participar do processo de seleção, preencha o formulário aqui. Data final para aplicação: 21/02/2024. Em caso de dúvida escreva para mario.vieira@mobilizaconsultoria.com.br

SOBRE O INSTITUTO DARA:

O Instituto Dara é uma organização da sociedade civil que atua para promover a saúde e o desenvolvimento humano por meio da implementação e da disseminação de uma abordagem integrada de combate à pobreza. Foi fundado pela médica Vera Cordeiro, em 1991, com um grupo de profissionais do Hospital da Lagoa, no Rio de Janeiro, Brasil. Para implementar sua missão, o Instituto Dara trabalha com o atendimento direto de famílias vulneráveis, a disseminação de conhecimento sobre desenvolvimento humano, a influência em políticas públicas e a mobilização da sociedade civil. Por dez anos consecutivos, o Dara é considerado a melhor ONG da América Latina e 20ª do mundo pela publicação suíça NGO Advisor. Ao longo de sua história, recebeu prêmios e reconhecimentos pelo trabalho realizado e impactou diretamente a vida de mais de 85 mil pessoas em vulnerabilidade social no Brasil e indiretamente mais de um milhão de pessoas em quatro continentes.

Download Best WordPress Themes Free Download
Premium WordPress Themes Download
Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
free online course
download lava firmware
Download WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=