Mais força para a parceria entre Instituto Dara e TechnipFMC

Representantes da empresa franco-americana TechnipFMC visitaram, no dia 15 de março, a sede do Instituto Dara, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Estiveram presentes a Diretora de Inclusão, Diversidade e Responsabilidade Social, Lamonica Spivey, a Gerente de Responsabilidade Social, Tai Prince (ambas vindas dos Estados Unidos), e a Gerente de Inclusão, Diversidade e Responsabilidade Social, Carolina Werneck, do time brasileiro.

A visita teve como propósito fortalecer os laços entre as duas organizações, já existente por meio do patrocínio da TechnipFMC ao Projeto Daras, que visa alavancar a vida profissional e a autonomia de mulheres pretas e pardas.

As visitantes foram recebidas pela fundadora e Presidente do Conselho de Administração do Dara, Vera Cordeiro; pela Vice-Presidente Cindy Lessa, pelo Diretor Executivo José Land e pelo Líder de Relacionamento Institucional Luiz Sérgio Pereira.

Mulheres visitam fábrica da empresa

No dia anterior, 14 de março, a Coordenadora de Gestão de Renda do Instituto, Neige Motta, acompanhou um grupo de onze mulheres participantes do Daras em uma visita a uma das fábricas da TechinipFMC na Pavuna, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Recepcionadas por engenheiras e funcionárias da empresa, as visitantes conheceram o processo de produção e tiveram um papo sobre a importância de um bom currículo e dicas sobre processos seletivos. As participantes do Daras se mostraram encantadas ao descobrir que parte da equipe era composta de mulheres, em uma área normalmente dominada por homens: “É muito importante ver mulheres avançando em todas as áreas, ver seus direitos sendo bem atendidos. Me abriu uma visão muito ampla de querer crescer e progredir”, disse a participante Miriam Mathias Henrique.

O Projeto Daras é possibilitado a partir da Lei de Incentivo à Cultura e da Lei do ISS, com o patrocínio da TechnipFMC e da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro.

 

 

Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Premium WordPress Themes Free
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download mobile firmware
Download Nulled WordPress Themes
lynda course free download