Instituto Dara contrata: Analista de Pessoa Jurídica I

Instituto Dara

O Instituto Dara é uma organização da sociedade civil que atua para promover a saúde e o desenvolvimento humano por meio da implementação e da disseminação de uma abordagem integrada de combate à pobreza. Foi fundado pela médica Vera Cordeiro, em 1991, com um grupo de profissionais do Hospital da Lagoa, no Rio de Janeiro, Brasil. Para implementar sua missão, o Instituto Dara trabalha com o atendimento direto de famílias vulneráveis, a disseminação de conhecimento sobre desenvolvimento humano, a influência em políticas públicas e a mobilização da sociedade civil. Por nove anos consecutivos, o Dara é considerado a melhor ONG da América Latina e 21ª do mundo pela publicação suíça NGO Advisor. Ao longo de sua história, recebeu prêmios e reconhecimentos pelo trabalho realizado e impactou diretamente a vida de mais de 75 mil pessoas em vulnerabilidade social no Brasil e indiretamente mais de 1 milhão de pessoas em 4 continentes. Saiba mais em www.dara.org.br

 

Sobre a área de Captação de Recursos: 

A área de Captação de Recursos é responsável pelas estratégias de captação de recursos e retenção de doadores visando a sustentabilidade financeira do Instituto Dara, relacionamento com doadores e apoiadores orientado ao maior envolvimento e engajamento do público, e forma integrada com campanhas e programas, e com as políticas e procedimentos administrativos e financeiros da organização. 

 

Atribuições:

Elaborar e acompanhar projetos e programas sociais e realizar levantamento de necessidades. Fazer o acompanhamento dos orçamentos e cronogramas, formalizar parcerias com instituições, identificar e analisar editais, o acompanhamento e ativação de projetos nas plataformas de doações. Captar recursos e realizar eventos institucionais. Produzir relatórios, representação institucional em reuniões e/ou eventos e interligação com a equipe de Comunicação.

 

Principais qualificações:

– Formação nas áreas de Administração; Relações Públicas; Direito; Comunicação, Sociologia, Produção Cultural e afins.

– Conhecimento técnico e experiência comprovada em projetos sociais.

– Excelente capacidade de comunicação oral e escrita.

– Conhecimentos intermediários em inglês (desejável)

– Domínio de pacote office.

– Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de dados, plataformas de cadastro de projetos sociais e editais em plataformas corporativas. (desejável)

– Habilidade de trabalho em equipe, colaborativo e disponível a acompanhar processos internos de desenvolvimento profissional e organização dos processos de trabalho

– Flexibilidade e disponibilidade de tempo para trabalho online e presencial.

 

Informações sobre a contratação:

– Carga Horária: 40h

– Local: Rua das Palmeiras, 65 – Botafogo, Rio de Janeiro

– Forma de Contratação: CLT

– Salário: compatível com o mercado

 

Como aplicar: 

Enviar o currículo e link do perfil no LinkedIn para o e-mail sergio@dara.org.br, com o assunto “Analista de Pessoa Jurídica I ”  até o dia 23 de agosto de 2021.

 

Download Best WordPress Themes Free Download
Premium WordPress Themes Download
Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
udemy free download
download redmi firmware
Download Nulled WordPress Themes
free download udemy paid course