fbpx

Instituto DARA

Donate

Change lives

Elisabete – Sewing machine that will allow her to start entrepreneuring

Elisabete lives in the “Rocinha” Community with her two daughters: Olivia and Luiza, aged 8 and 10. She has always been passionate about sewing and has had the opportunity to work and learn from the best dressmaker in the community. Her dream is to own a sewing machine to fabricate models for plus size women and, through this business, guarantee the livelihood of her family. Be a part of this dream.

Donate now

Maria do Socorro – uma geladeira

Chefe da família, Maria do Socorro vive com as suas quatro meninas. Sua renda advém do benefício do Bolsa Família e da ajuda do Programa Jovem Aprendiz recebida por uma de suas filhas. Neste momento, Maria do Socorro não tem uma geladeira em casa. Esse item essencial faz muita falta na rotina da família!

Você pode ajudar Maria do Socorro a adquirir a geladeira de que tanto necessita. Faça uma doação!

Doe!

Marinete – uma batedeira gourmet

Mãe solo de quatro crianças, Marinete é aluna dos cursos de Gastronomia oferecidos pela área de Geração de Renda do Instituto Dara. Ela sonha em vender bolos e salgados, e, assim, garantir o sustento da sua família. Para que esse sonho possa virar realidade e transformar a vida da família, ela precisa de uma batedeira profissional.

Você pode ajudar Marinete a adquirir a batedeira com a qual tanto sonha. Faça uma doação!

Doe!

Adam – leite Ninho +1

O pequeno Adam chegou ao Instituto Dara com 5 meses de vida, diagnosticado com Síndrome de Down e sopro cardíaco. Sua responsável é soropositiva e, por isso, não pode amamentar. Devido a essas condições, Adam tem indicação de uso de leite especial, que a família não tem recursos para adquirir. Há um ano, ele se alimenta exclusivamente de leite especial doado pelo Dara.

Você pode ajudar o pequeno Adam a manter sua alimentação com leite especial. Faça uma doação!

Doe!

Nivaldo – uma geladeira

Nivaldo é pai de cinco filhos, de quem cuida sozinho. A situação fica ainda mais difícil porque ele está desempregado e sem condições financeiras de comprar uma geladeira para armazenar adequadamente os alimentos. Esse eletrodoméstico faz uma enorme falta para essa família!

Você pode ajudar Nivaldo a adquirir a geladeira de que tanto necessita. Faça uma doação!

Doe!

Utilizamos cookies para personalizar a sua experiência no nosso site e torná-la ainda melhor. Consulte a nossa Política de Privacidade para saber mais e para gerir suas preferências. Ao utilizar o nosso site, você concorda com nossa utilização de cookies.