Após PAF, Carllos se recupera e tem a vida transformada

Com o apoio do Instituto Dara (antigo Saúde Criança), o pequeno Carllos, de dois anos, está com a saúde estabilizada e a mãe dele, Camila, de 29 anos, voltou a fazer planos para o futuro. “Agora que meu filho está com a saúde boa, vou procurar fazer o curso de culinária do Instituto Dara, porque tenho vontade de vender salgados. Hoje, ele está bem de saúde, está normal, correndo”, disse a mãe.

Em 2017, Carllos foi diagnosticado com cardiopatia e malformação congênita. Ele fez uma cirurgia para retirada de um granuloma, mas teve uma infecção bacteriana nossos e ficou internado durante 44 dias. Atualmente, faz acompanhamento médico no Instituto Nacional de Cardiologia e precisa tomar antibiótico.

A família morava em uma casa de apenas um quarto e um banheiro, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, mas, graças à reforma realizada pelo Programa Moradia, a casa foi ampliada. Ganhou uma cozinha, área de serviço, um quarto, além do piso do banheiro, portas novas, janelas e pintura. “Agora, nossa casa está bem grande e espaçosa. Meus filhos podem circular aqui dentro à vontade. Temos conforto para dormir e caixa d’água. Antes, a gente tomava banho com uma canequinha. Nosso banheiro tem porta, chuveiro e bica”, comemorou Camila.

“Queria agradecer toda equipe do Instituto Dara, que me ajudou esse tempo todo e me apoiou. Obrigada pela minha casa nova, pela reforma, pela construção do meu sonho e dos meus filhos. Estamos muito felizes por causa de vocês. Muito obrigada mesmo!”, agradeceu Camila.

Free Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
online free course
download mobile firmware
Download Premium WordPress Themes Free
lynda course free download