junho, 2022

Instituto Dara é eleita a melhor organização do Brasil pelo décimo ano consecutivo

O Instituto Dara recebeu, pelo décimo ano consecutivo, o prêmio de melhor organização do Brasil e vigésima melhor do mundo, concedido pelo ranking global do Thedotgood, antigo NGO Advisor. A lista – realizada segundo critérios específicos, como transparência, governança, impacto da metodologia, inovação, entre outros – tem como objetivo ser um direcionador global, uma espécie de bússola para a construção dos valores em evolução do setor cidadão e estimular o debate sobre a natureza do trabalho na área social. 

Ao longo de 30 anos de atuação, o Instituto Dara desenvolveu o Plano de Ação Familiar (PAF), uma  tecnologia social que consiste na criação participativa de metas e de ações integradas nas áreas de saúde, de moradia, de renda, de cidadania e de educação, visando à autonomia de famílias em vulnerabilidade social e ao seu desenvolvimento. O Dara considera a pobreza como um fenômeno multidimensional e, para enfrentar esse desafio, é necessário uma abordagem multidisciplinar e integrada para a inclusão e promoção da saúde de toda a família.

“Precisamos celebrar mais esse reconhecimento global da nossa atuação. Tenho muita gratidão a todas e todos que contribuíram com isso. Funcionários, voluntários, patrocinadores, doadores, conselheiros e demais envolvidos. São 30 anos transformando a vida de mais de 85 mil pessoas em quatro continentes”, comemora Vera Cordeiro, fundadora e presidente do conselho do Instituto Dara. 

Sem o apoio dos patrocinadores e doadores nada disso seria possível. O Instituto Dara agradece, com todos os méritos possíveis, a todos os seus doadores, aos parceiros da White Martins e Hilti Foundation, além dos apoiadores que contribuem de forma significativa, como Drogasil, Editora MOL, BrazilFoundation, Instituto Phi, GS1 Brasil – Associação Brasileira de Automação, DKT Brasil, TIM Brasil, entre outros. 

Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Free Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download huawei firmware
Download Nulled WordPress Themes
udemy free download