A Fundação Rainha Silvia da Suécia – Care About the Children – e o Instituto Dara firmaram uma parceria.

A Fundação Rainha Silvia da Suécia – Care About the Children – e o Instituto Dara firmaram, no início do ano, uma parceria para desenvolverem, no Rio de Janeiro, um projeto de saúde emocional infantil.

O projeto “Saúde Emocional Infantil – Diagnóstico precoce para uma vida melhor” vai atender 100 crianças de até 12 anos em situação de vulnerabilidade. Nossos psicólogos e voluntários vão receber as crianças e realizar atividades lúdicas que permitam avaliar suas condições de vida e situação emocional de forma natural.
Identificadas as necessidades específicas – como ansiedade, insegurança alimentar, depressão, desinteresse escolar ou com sinais físicos de maus-tratos –, as crianças poderão ser acompanhadas ou encaminhadas para tratamento com especialistas da nossa rede de apoio. Atualmente o Instituto Dara acompanha 690 menores de 18 anos, sendo 334 desde a primeira infância.
A Fundação presidida pela Rainha Silvia, que tem laços com o Brasil – ela é filha de brasileira – se propõe a contribuir para um mundo onde todas as crianças tenham suas necessidades mais básicas atendidas: a oportunidade de cuidados, educação e o direito de ser crianças através de brincadeiras.

 

 

Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
udemy free download
download samsung firmware
Download WordPress Themes
online free course