maio, 2022

Dara apresenta o Plano de Ação Familiar para a Prefeitura de Itu

A diretora-executiva do Instituto Dara, Adriane Menna Barreto, visitou a Prefeitura de Itu para conhecer os equipamentos públicos administrados pelo município. Convidada para visitar a cidade pelo Instituto Tecendo Infâncias, Adriane é integrante do Comitê Consultivo que está elaborando o Plano Municipal pela Primeira Infância em Itu.

A visita mais significativa aos equipamentos públicos de Itu foi no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) “Frei Alípio Both”. Ela estava acompanhada pelo conselheiro executivo do Instituto Tecendo Infâncias, Adriano Schincariol. Adriane conheceu o modelo de atendimento empregado no CRAS e ofereceu a possibilidade de aprimorá-lo, através da expertise do Instituto Dara.

Na agenda, Adriane visitou ainda a Unidade Básica de Saúde (UBS) 08 e o Hospital Municipal. Ela foi ciceroneada pelo prefeito de Itu, Guilherme Gazzola. Adriane ainda conheceu a Santa Casa, que finaliza as obras do Pronto Socorro Infantil, que será inaugurado na próxima segunda-feira.

Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
udemy free download
download redmi firmware
Download WordPress Themes
udemy course download free